Sistema de Proteção de Dados

Em Conformidade com a LGPD


Faça da consulta de dados de Clientes uma prioridade!

Adicione Proteção de Dados e Proteção contra fraudes á Sua empresa!

Exija de clientes em tempo real a confirmação de transações por meio do SISTEMA DOMICILIADO.


Novo Documento Brasileiro!

Unir contra Fraudes é Exigir de Clientes e Funcionários, o Comprovante de Residência Individual, Impresso no SISTEMA DOMICILIADO




Importante!

Para fazer uma consulta completa de dados pelo CPF e checar, Nome Completo, CPF, Foto, Nome da Mãe, RG, Data de Nascimento, Endereço Atualizado, Dados de Contatos e muitos outros, deve-se Contratar um dos planos disponíveis.

Importante para garantir que os documentos apresentado por funcionarios ou clientes não são clonados ou falso.
Fique também atento ao uso de Comprovantes de Residência falsos que são vendidos no youtube, por isso é importante exigir o NOVO COMPROVANTE DE RESIDENCIA INDIVIDUAL que é Gratuito!.

Algumas empresas sofrem golpes por não ter onde checar a veracidade dos documentos apresentados por suposto cliente, e tambem em admissão de funcionários. Sua empresa agora tem este canal. leia nosso Embasamento Juridico no Menu acima.

Até mesmo empresas de pequeno porte podem avaliar dados e documentos para vender um produto em carnê, por exemplo. Assim o Sistema Domiciliado se faz presente para comprovar e proteger os dados que sua empresa recebe.

Aqui Sua empresa pode checar em tempo real a veracidade dos dados e localizar pessoas e ainda evitar Fraudes, Calotes, Golpes e proteger os dados pessoais de seus clientes e funcionários, é importante estar sempre monitorando o CPF para que no futuro, não seja prejudicado por vender para pessoas com documentos clonados por exemplo.

O Sistema de Proteção de Dados "Domiciliado" agrega inteligência e tecnologia de Segurança e Proteção para Empresas.

Proteja o seu negocio contra Golpes, Fraudes, Calotes e uso de Documentos Falsos.

O Sistema de Proteção de Dados Domiciliado é um acelerador para a economia brasileira, Justamente por isso escolhemos dedicar nosso trabalho para, garantir que as Empresas e seus Clientes possam realizar transações seguras com Dados 100% atualizados.

O acesso ao Sistema é restrito para Empresas assinantes.

SUPORTE!